20051116

vulllgar

Não me destrate, se esse tango eu não dançar
eu posso ouvir, posso aplaudir e até cantar
e posso mais, um olhar fatal dissimular
Mas meu negócio é do outro lado
Eu sambo bem, sambo espaçado
O meu negócio é samba bom de se sambar

Não me descuido se um tangueiro te encantar
E não te estranhes se logo eu me acanhar
Não me peça, que eu não posso te explicar
esse negócio logo eu me intimidar
Que essa dança me recuso à dançar
Se fosse bom, não enrroscaria o teu gingar
eu sou mais eu
mas vem que tem, ya vulvo lá
eu sei muy bien, do tango
no te puedes olvidar

chuta pra lá, chuta pra cá, meu bem
chuta pra cá, chuta pra lá
nem vem
Essa tua milonga anda sem berenguendem
chuta pra lá, chutra pra cá, meu bem
chuta pra cá, chuta pra lá
nem vem
Essa tua milonga anda sem berenguendem

E se o meu samba não te agradar
Já sei, no tango tem quem queira te levar
A gafieira você vai abandonar
E o meu medo é na volta te escuchar:
à Buenos Aires yo me vuelvo sin tardar

3X À Buenos Aires yo me vuelvo sin tardar
Teu canto é o samba é sempre bom, mas é vullllllgar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi querido,
Postei ainda ontem um texto sobre a doce Buenos Aires, falando do tango que eu ei de dançar, de sentir o gosto de Buenos, mas mesmo assim, a gafieira eu ei de levar. Tá no sangue.
beijo

melina disse...

"Essa tua milonga anda sem berenguendem". Adorei isso!

beijo, amado.