20070508

mai07













- quantos mal-me-queres cabem numa flôr?

5 comentários:

veridiana.ferrari disse...

quantos?

. disse...

Ursula(?), descobri que depende da flôr. Então, diga-me que flôr tu eres e eu te direi quantas são.
Se fostes:

rosas vermelhas - 28
cravos - 31
lírios - 3
margaridas - 35
gérberas - 50
alcachofra - 15
rosas brancas - 26
azaléia- 3
crisantemo - 70
narcíso - 2
copo de leite - depende do humor.

veridiana.ferrari disse...

será que eu sou flor?
hm, deixe-me pensar...
um copo de leite? uma alcachofra?

ou seria uma erva-daninha mesmo?
mas, êpa, erva-daninha nao é flor, e nem tem pétala.

seriam apenas bem quereres, então?

. disse...

vixe! erva daninha é puro mal querer...rs

veridiana.ferrari disse...

hahaha, me destruiu agora!

arranca pela raiz, então.

:p